|
| | Autor | Mensagem |
|---|
Moee

Mensagens: 10 Data de inscrição: 23/01/2012 Idade: 17 Localização: Blumenau - SC
 | Assunto: Kenpachi ADM arcadePT Seg 23 Jan - 16:28 | |
| Beem quando eu começei a jogar naquela coisa que ele chama de server eu era noob pra caramba,era 10x sem itens e talz. Ai um dia ele apareceu em ricarten e me deixo full 105 e me deu uma mokova boots e tals. Depois de um tempo,eu coloquei no meu sub nick do msn a propaganda da bosta do server dele e ele me deixo como promoter do server por ajudar na divulgação e por diante me começo a me pagar 150AS por MÊS. Até ai tudo beem,até o dia que eu fiquei semi full 115 decidi vender minha conta por que o server tava uma bosta (ainda é,pelo oque eu escuto falar) e falei com o L2 (gustavo) e ele comprou por 350R$ na boa... depois disso o kenpachi veio aqui em casa trazer meu dinheiro 300 pila porque 50 eu deixei pra ele por ele ter me ajudado esse tempo todo e talz. depois de uma semana eu decidi jogar no servidor BETA,um dos melhores servers criado até hoje,server erá o melhor servidor dos tempos,tá deixando saudade até hoje !!!! donatei 150R$ no server até que depois de menos de 1 mês o filho da mãe do traficante de papelão do kenpachi fecho o server e assim migro as contas para oque é HJ o REVOLUTION. (REVOLUÇÂO È O CARALHO ESSA BOSTA TODA BUGADA AI) Táa... eu decidi nesse tempo vender ela devolta por 150R$ novamente,o dinheiro que eu avia donatado apenas,eu iria dar a conta de graça! Só que quando eu logo minha conta no server ela vem com 2 val ring , full 115 !! Já avia saido do Alfa pois estava uma bosta !!! Sò queria deixar avisado pra ele que isso não se faz com player,pois os players é que MANDAM no server... Muitos players do beta pararam por que voce agiu de má feé... o KOVAK tinha donatado no beta antes do server fechar,ele donatou os novos rings em um dia e depois de 2 dias vc migrou as contas e deu um ring 12x naquela bosta do teu server... TU é um zolhudo por dinheiro,tu só pensa em R$ e não nos players...Isso não se faz,Olho gordo !!! TENHO PENA DE UMA PESSOA QUE TU EXPLORA... E fica a resposta daquele email... Eu não trabalho por que eu estudo,não quero trabalhar pra repetir de ano ou até parar de estudar,pois eu não quero ter a mesma vida que a sua de ficar brigando com players fazendo eventos brigando com crianças,quando o seu priston acabar oque vai ser de voce? um simples trabalhor de fábricas?ensacolador de mercado? BJ E BJOS DO AmonGM também ! rairairiariairairaira ATENÇAOOOO EVENTO VALENDO 1kk '-' |
|  | | Calysto Admin

Mensagens: 45 Data de inscrição: 18/01/2012 Idade: 28 Localização: Rio de Janeiro
 | Assunto: Re: Kenpachi ADM arcadePT Seg 23 Jan - 17:43 | |
| Eu até que não posso reclamar dessa migração que rolou pq ele me deu uma moral até que razoável, porém ele tinha dito ao Premo que iria nôs colocar top lvl e full itens top mas não foi oq aconteceu, ele me deu acho que 2~3 levels e o char full itens 150, mas como eu disse, disso aí nem reclamo pq quando eu era GM... tinha muita regalia, mas acho que muita gente saiu prejudicada nessa migração por conta dessa "revolução" que teve. Por mim continuava como estava Alfa e Beta, adicionava oq queria e ja era, mas em fim agora somos simples players. |
|  | | Moee

Mensagens: 10 Data de inscrição: 23/01/2012 Idade: 17 Localização: Blumenau - SC
 | Assunto: Re: Kenpachi ADM arcadePT Seg 23 Jan - 18:03 | |
| Poiséee neeé. O mas cabreiro é que ele não avizou para ninguem do BETA que o server iria fechar,ai então o pessoal foi donatando e tals ! ele simplesmente decidiu sozinho,isso não se faz com nenhum player. Ele me falou por email que o servidor beta foi fechado por que só dava prejuízo,ele pagava do próprio bolso o HOST... Poww mas se tu pagava do próprio Bolso cade o donate dos cara do beta ???? gasto em MEC LANCHE FELIZ? caramba... Tinha nego toda semana donatando itens e + itens... LordOfDead é um dos cara que eu mas sinto pena,o cara gasta + de 1.5mil no server e sem avizo e nada o server é fechado !!! Beeemm,é isso ai oque eu acho que deveria ter feito era ter MIGRADO os cara do Alfa para o Beta,o server iria BOMBAR server desbugadão e muito disputado o PVP ! EVENTO AGORA VALENDO 2kk by : AmonGM AHUSAHSAUSHASHUASUHASUHASUHAHU |
|  | | Kranz

| Assunto: É foda Seg 23 Jan - 23:59 | |
| Cara quando eu comecei a jogar arcade tinha 3 gm[Ork,palamedes e morticia acho] nakela porra e um adm que nunca logava,e era o server mais foda que eu conheci.
Voltei a jogar um bom dps e vi que tinha virado num lixo,tudo bugado,sem falar que fui banido do forum antigo quando disse que tinha gm se achando adm e com preguiça de mudar as coisas.
Quando lançou o beta,fizeram uma puta campanha,era foda pracaralho.ai fechou DO NADA.
ArcadePT foi um server grande,assim como o Inferno foi uma x,mais por incompetencia pura vai acabar dando merda,pq o mak tem mais o que fazer da vida e o resto nao ta nem ai [Ver GM dando trade pra pegar itens pra eventos de players,é mto tenso] |
|  | | SoLamento

| Assunto: Re: Kenpachi ADM arcadePT Ter 24 Jan - 0:54 | |
| O Arcade hoje pode se resumir da seguinte maneira. O server vai acabar falindo pela ganância desse ADM. Só pensa no dinheiro do suporte..
Fica falando que "Vocês não sabem o tempo que eu perco com o server, cuidando e blá blá blá.."
TO NEM AIIIIIII!
Tu ganha pra cuidar do server, se essa porra fosse de graça, eu via razão em você reclamar.
|
|  | | MarryElizabeth

| Assunto: Re: Kenpachi ADM arcadePT Ter 24 Jan - 14:21 | |
| O que realmente fez eu parar de jogar APT foi essa migração... server ficou uma porcaria fora os itens q ficaram ridículos, parecia coisa do futuro -.-' ainda por cima quando a pessoa fica TOP level, full e talz inventam itens novos... dai começar tudo de novo? tá louco? só os viciados continuaram =x mas o que acabou estragando aquela bomba de server foi mesmo a junção do alfa e do beta =)
obs: ele n passou a galera do alfa pro beta pq ia da muito trabalho pra ele, já que no alfa tinha mais gente '-' |
|  | | Ragna/Guto01.

| Assunto: Revolução? Ter 24 Jan - 16:07 | |
| kkkk, bem como a Marry disse ai foi o que aconteceu com todos nós aqui de Fortaleza. Jogavamos APT fazia 3 anos, joguei como TraFluu depois virei Ragna, Depois virei Guto, assim por diante fui construindo meus chars, fazendo possível e impossível pra jogar APT. Trouxe desconhecidos pra merda daquele serve, conhecidos, só faltou minha mãe e meu pai jogar APT.
quando agente daqui ouvia em revolução, ficavamos felizes, pooxaa vão desbugar pvp e etc...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem me imagino a 3 anos atráz, acordando cedo, dormindo tarde, pra conseguir ficar full 110b*' que era top. me imagino a 2 anos atráz, acordando cedo, dormindo tarde, gastando dinheiro, pra conseguir ficar full 115*' que passou a ser top, diante da primeira revolução.'
AGORA ME IMAGINO kkkkkkkkkkkk' nesse ano de 2012 quando pensei que iria ser difícil ficar full 120, ELES PEGAM O 115 E PÕE ASSIM:
FODÁSTICO: 180 TOP: 165 MÉDIO : 145 MAIS OU MENOS: 135 UM LIXO: 120 UM CÔCÔ : 115 <<< onde parei depois de 3 anos de game.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Só quem continuou, foi os mais viciados".
|
|  | | Calysto Admin

Mensagens: 45 Data de inscrição: 18/01/2012 Idade: 28 Localização: Rio de Janeiro
 | Assunto: Re: Kenpachi ADM arcadePT Ter 24 Jan - 16:18 | |
| É tenso mano, realmente tenso, e depois nós não podemos falar nada, reclamar de nada que ainda estamos errados. Quando falamos alguma coisa ou damos opinião vem ele dizendo "vai ser assim e pronto", como assim ? o server a final é pra quem, pros players que pagam ou pra ele ? Mas em fim, espero que ele olhe o fórum aqui e caia na realidade. |
|  | | Ps3xtr3m0Ps

| Assunto: Re: Kenpachi ADM arcadePT Ter 24 Jan - 19:42 | |
| [b][i]Verdade kenpachi e mt ganancioso antigamente pra conseguir uma foice 115 so donatando ou trocando por outro item .. agora meu deus upa 115 pega 300kk em menos de 1 hora e ja era compra .. itens 165 meu deus muito zuado ! antigamente tinha mt mais pvp !
pra que 800kk pra criar um clã?
n e novidade q vai falir |
|  | | Calysto Admin

| Assunto: Re: Kenpachi ADM arcadePT Ter 24 Jan - 21:09 | |
| | Ps3xtr3m0Ps escreveu: | Verdade kenpachi e mt ganancioso antigamente pra conseguir uma foice 115 so donatando ou trocando por outro item .. agora meu deus upa 115 pega 300kk em menos de 1 hora e ja era compra .. itens 165 meu deus muito zuado ! antigamente tinha mt mais pvp !
pra que 800kk pra criar um clã?
n e novidade q vai falir |
Pra mim ele fez isso de 800kk pra criar clan pra limitar o número de clans, pra que ele quer mais de 2~3 clans no server se a real disputa é só entre 2 ? pra que q ele quer mais que 2~3 clans no server se só os players de 2 clans que donatam ? Fez isso simplesmente visando o lucro em donates. PVP no apt acabou, só quem não vê quem não quer. |
|  | | TechnostyLe

| Assunto: Re: Kenpachi ADM arcadePT Sab 4 Fev - 19:48 | |
| Véi,nem posso reclamar muito do comedor de algodão doce,quantas vezes eu ja buguei,com nego filmando e nunca tomei alerta,sempre alivio minha barra,chegava no msn,ele logava e pegava os nego bugando e dava alerta,chego ate a me dar itens top no beta(isso qnd ele n mandava em qse nd na porra do server),depois que começo a ganha moral do mak,fudeu maluco,viro essa merda ai que é essa revoluçao ai,que revoluciou porra nenhuma neh,pq a merda é a mesma,so mudo o level e os itens. Meu char no alfa era top lvl e top itens,tinha 22kkk de gold,vendia ele no alfa por 300 conto molé,nessa porra ai veio com os itens 115,que viro a pior merda do game,qe nem um 100a do alfa,2kkk e um abraço,vai toma no cu,ganhei 150 pila no char chorando! entao fica aqui o meu vai toma no cu ao arcadept,seus adms,gms,promoters,moderadores e a porra toda,flw |
|  | | EyeOfTheTiger

| Assunto: Re: Kenpachi ADM arcadePT Dom 25 Mar - 16:42 | |
| olha soh oq aconteceu...junto alfa e beta,deu isso,agora junto ipt com apt,qro nem ve oq vai da otra coisa,gastei 50R$ numa foice 115(top no tempo) pra vir essa revoluçao(q como disseram,"vai arrumar,q massa,uhu") e deixar a poha do item q gastei 50 reais a + lixo do srv...sendo q era pra ter voltado 1 165(q custa 50R$ por ae agora)
foi exatamente como o ragna disse=D |
|  | | |
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |