Confesso que nunca participei de um evento dele e explico o pq. Muitas das vzs que ele foi fazer evento eu estava UP e só ficava lendo o chat pra saber quais eram as premiações e se ia valer a pena sair do UP pra participar de evento. Aí eu lia, esconde-esconde valendo 5KK, valendo amantita, inferna... OMG e depois Boss em BC, sempre a mesma coisa e com premiações que mais parecem piada, aí eu pensava ... "ganho mais ficando aqui no UP". Eu ia arriscar perder spaw, ter q disputar com uma porrada de gente pra ganhar oq ? 5KK, inferna ? sem condições. Fora que nunca faz nenhum tipo de evento PVP e quando faz não dá lá muito certo.
Eu já fui GM por um bom tempo no Apt e posso dizer com toda a certeza que ele pode ter até muito boa vontade, ser um carinha legal e talz, mas é totalmente despreparado pra ser GM, sempre previsível no que faz e nunca traz nenhuma novidade, fora que não sei ultimamente, mas além disso tudo ele quase não loga, aí vem um e diz "ahhh mas ele faz faculdade"... e os players com isso ? se faz isso ou aquilo e quase não pode logar pq se propôs a ser GM ?
Na minha opinião o Apt está extremamente fraco de GM.