InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Opinião sobre LHPGM Apt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Calysto
Admin

MensagemAssunto: Opinião sobre LHPGM Apt   Ter 24 Jan - 0:19

Confesso que nunca participei de um evento dele e explico o pq. Muitas das vzs que ele foi fazer evento eu estava UP e só ficava lendo o chat pra saber quais eram as premiações e se ia valer a pena sair do UP pra participar de evento. Aí eu lia, esconde-esconde valendo 5KK, valendo amantita, inferna... OMG e depois Boss em BC, sempre a mesma coisa e com premiações que mais parecem piada, aí eu pensava ... "ganho mais ficando aqui no UP". Eu ia arriscar perder spaw, ter q disputar com uma porrada de gente pra ganhar oq ? 5KK, inferna ? sem condições. Fora que nunca faz nenhum tipo de evento PVP e quando faz não dá lá muito certo.
Eu já fui GM por um bom tempo no Apt e posso dizer com toda a certeza que ele pode ter até muito boa vontade, ser um carinha legal e talz, mas é totalmente despreparado pra ser GM, sempre previsível no que faz e nunca traz nenhuma novidade, fora que não sei ultimamente, mas além disso tudo ele quase não loga, aí vem um e diz "ahhh mas ele faz faculdade"... e os players com isso ? se faz isso ou aquilo e quase não pode logar pq se propôs a ser GM ?
Na minha opinião o Apt está extremamente fraco de GM.
http://pristonlivre.umforum.net
Kranz

MensagemAssunto: Re: Opinião sobre LHPGM Apt   Ter 24 Jan - 0:30

Eventos do lhp:
1)toca mob em bc
2)?????
3)????
4)????

Caça Palavras,esconde esconde,quiz,climb?criatividade pra que né gente?
Calysto
Admin

MensagemAssunto: Re: Opinião sobre LHPGM Apt   Ter 24 Jan - 0:35

Kranz escreveu:
Eventos do lhp:
1)toca mob em bc
2)?????
3)????
4)????

Caça Palavras,esconde esconde,quiz,climb?criatividade pra que né gente?

Ahhhh sim mano, vc lembrou uma coisa certa... CLIMB, o cara não conhece nenhum climb, por favor, qualquer um que joge um pouquinho de Priston conhece pelo menos os climbs básicos, acho que agora ele conhece um ou outro pq vê vídeos, mas um GM precisa disso pra tentar fazer eventos e mesmo assim não fazer ?
Lamentável.
Kranz

MensagemAssunto: Re: Opinião sobre LHPGM Apt   Ter 24 Jan - 0:38

Acho que ele nao aprendeu a segura N e andar,e como ele nao sabe climbar nao faz evento climb
Moee

MensagemAssunto: Re: Opinião sobre LHPGM Apt   Ter 24 Jan - 0:42

Verdade,quando eu era GM eu era noob pra caralho ! AHSASHASHUASHUA quase não sabia os comandos e tals o Kenpa até disse que iria talvez me por como GM do Alfa só que ai ele me tiro de lá pq eu era player e tals.
(eu ficava facilitando meu jogo com o GM) AHUSAHSASHUASUHASHUASAUH !
mas então eu lembro de ter tentado fazer um evento lá MULA PREMIADA mas não foi como eu quiz :/
Mas os eventos CLIMB , CAÇA PALAVRA , Esconde - Esconde , axo que o pessoal gostava + só que o problema da premiaão ñ é culpa do LHP por que quem fala pra dar essas merda é o casquinha mao de vaca do Kenpachi...
Calysto
Admin

MensagemAssunto: Re: Opinião sobre LHPGM Apt   Ter 24 Jan - 0:58

Moee escreveu:
Verdade,quando eu era GM eu era noob pra caralho ! AHSASHASHUASHUA quase não sabia os comandos e tals o Kenpa até disse que iria talvez me por como GM do Alfa só que ai ele me tiro de lá pq eu era player e tals.
(eu ficava facilitando meu jogo com o GM) AHUSAHSASHUASUHASHUASAUH !
mas então eu lembro de ter tentado fazer um evento lá MULA PREMIADA mas não foi como eu quiz :/
Mas os eventos CLIMB , CAÇA PALAVRA , Esconde - Esconde , axo que o pessoal gostava + só que o problema da premiaão ñ é culpa do LHP por que quem fala pra dar essas merda é o casquinha mao de vaca do Kenpachi...

Mas mesmo assim mano, vc até poderia não saber muitos comandos e talz, mas tentava fazer alguma coisa diferente. E em questão de premiação eu tentava dar o melhor que eu podia, na época q fui GM Ordo não era esse lixo que é hoje, dar Ordo em evento era TOP, dar egipcian e talz, e vivia pedindo pro Kenpa soltar coisa boa pra fazer evento, mas o LHP parece não posso dizer com certeza, mas parece q esse cara tem medo de seu mais ousado...
Drake
Admin

MensagemAssunto: Re: Opinião sobre LHPGM Apt   Ter 24 Jan - 14:44

lembro que o inventario ficava full de sheltons e itens pra dropar em evento...

faltava alguma coisa ja falava pra manda mais itens/sheltons pra evento...

tinha q fazer até mula pra pegar kkkkk

agora em um esconde-esconde é no minimo 1 enigma q tem q dar porra!!!!

5kk é foda

UHAUHauhUHAUHa

eu choro de rir kkkk

Opinião sobre LHPGM Apt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Dúvida sobre dízimo
» Sobre o Místico Fórum
» Trabalho sobre a minhoca de biologia
» DICAS E MUITO MAIS SOBRE DOTA